Boa tarde, Visitante (Efetue seu login)
  • |
  • |
  • |
  • |
  • |
Área login
Bem-vindo (a).
login Faça seu login ou
cadastro Faça aqui seu cadastro
Lateral esquerda

PARCEIROS

_____________

-------------------------------------

Banner
Newsletter


Incluir Remover
Lateral direita


 

_____________________________________________________________________________________________________________

 

 

PROJELOUPAZ

Projeto Louvor e Paz

 

Se você é um ou uma levita, já obteve as i nformações sobre o projeto e deseja obter o apoio da Oapaz para o seu ministério, cadastre-se clicando aqui

 

Se você ainda não sabe do que se trata, leia as informações a seguir:

 

1. APRESENTAÇÃO

Trata-se de um projeto para abençoar os adoradores (cantor e cantora gospel), as igrejas que precisam de mais públicos para seus eventos e para propagar a mensagem da paz.

 

A OAPAZ vai ajudar ao levita que for se apresentar em algum evento evangélico, garantindo a aquisição de uma quantidade de CDs, pois às vezes eles vão contando com venda de certa quantidade e se frustram com uma venda diminuta pois só os famosos é que vendem bastante.

 

E a igreja nem sempre pode abençoa-lo com uma oferta expressiva. Assim, ele - ou ela - vai para adorar a Deus e ajudar a igreja em seu evento e sai frustrado, preocupado com a sua situação financeira nem sempre tranquila.

 

Já muitas igrejas ficam frustradas por ver que em eventos de outras têm cantores e por isso atrai muita gente. E no seu não tem cantor por não poder dar uma oferta a ele. E o público fica reduzido "por falta de atração”.

 

Perde o levita, perde a igreja e perdem os membros.

 

Garantindo a compra de uma quantidade determinada de CDs, o cantor poderá atender a mais convites. A igreja poderá convidar cantores. O evento terá uma assistência maior. E a OAPAZ estará abençoando aos três: ao levita, a igreja e aos membros.

 

O levita se tornará um Agente da Paz ao levar para aquela igreja, a mensagem da ORDEM DOS AGENTES DA PAZ. A mensagem da pacificação.

 

 

2. JUSTIFICATIVA

Um culto de adoração a Deus e evangelização pode acontecer tendo apenas duas ou três pessoas. Mas o alcance e resultado para Deus será bem maior se a  presença de pessoas for em quantidade maior. Deus fica satisfeito com o louvor de uma pessoa. Porém fica mais satisfeito com o louvor de centenas de pessoas.

 

Deus fica satisfeito com a conversão de uma pessoa. Porém, fica mais satisfeito ainda com a conversão de dezenas. Por conseguinte, se uma igreja puder reunir centenas de pessoas em um culto de louvor e também de evangelização, muito melhor será.

 

Sabe-se que um evento na igreja atrai muito maior público, cristão e não cristão, quando é abrilhantado com a presença de cantores cujo ministério de louvor e adoração já se tornou consagrado e de conhecimento público através de CDs gravados.

 

Mas também se sabe da dificuldade destes cantores se apresentarem devido aos gastos com deslocamentos. E a necessidade de ajuda das igrejas através de ofertas com as quais estes levitas se mantêm.

 

Quando a igreja que convida não pode abençoar com uma oferta expressiva, o que ajuda financeiramente os levitas é a venda dos seus CDs.

 

No entanto, quando não ocorrem estas duas situações (oferta expressiva da igreja ou venda expressiva do seu material gravado) o levita que além de sua subsistência, tem gastos com deslocamentos, encontra dificuldade de atender convites. Assim, com uma ausência desta, também a igreja, com raras exceções, têm dificuldades para reunir um expressivo grupo de pessoas para adorar a  Deus e outro grupo não menos expressivo para ouvir a mensagem de salvação.

 

Por outro lado, há o Projeto de Mobilização da OAPAZ que tem o objetivo de despertar a comunidade evangélica para se conscientizar de que não pode se manter omissa ao clamor nacional de MENOS CONFLITOS E MAIS PAZ. E esta mobilização precisa alcançar um número máximo de brasileiros.

 

Pensando nestas realidades, a OAPAZ resolveu intensificar esorços para reduzir todas as dificuldades acima descritas. E ao mesmo tempo ajudar aos levitas (principalmente os “menos famosos”) e as igrejas, principalmente as menores.

 

 

3. OBJETIVOS

3.1 Objetivo Geral

Promover a participação de um número cada vez maior de levitas nos eventos de uma quantidade cada vez maior de igrejas, visando com a apresentação de cantores gospel, atrair uma assistência cada vez maior de participantes nos cultos para elevar a Deus, o tributo de louvor e adoração que Lhe é devido. Ainda atrair um número cada vez maior de pessoas não convertidas para ouvir a mensagem de salvação. Desta forma, conseguindo levar também a mensagem da pacificação a uma quantidade maior de pessoas, estará contribuindo, também, para o fortalecimento da cultura da paz em todo o Brasil.

 

3.2 Objetivo Especifico

•             Abençoar aos levitas que, devido a sua pouca exposição na mídia, não se tornam tão conhecidos quanto outros famosos. Mas cujos gastos com gravação de CDs não fica, em valor unitário, tão por menos. No entanto, a vendagem muitas das vezes não acontece como o sonhado por ocasião dos planos de gravação. Muitos dos quais vivem – ou sobrevivem – contando apenas da vendagem dos seu material fonográfico.

•             Abençoar as igrejas cujo número de membros não é tão expressivo; cuja arrecadação de ofertas não chega a ser tão volumosa. Eque, por isso, tem dificuldade de abençoar com uma boa oferta, ao cantor ou cantora gospel que poderia participar dos seus eventos atraindo um número expressivo de participantes.

 

4. COMO SE REALIZARÁ?

Se você é um levita e tem interesse precisará se tornar um (ou uma) AGENTE DA PAZ. Passará então a contará com o apoio da Ordem dos Agentes da Paz. Toda vez que for se apresentar em algum evento de alguma igreja, a OAPAZ se comprometerá com a aquisição de uma quantidade de CDs, independente do que tiver combinado com a igreja que convidou para o evento, seja culto normal, comemorativo de aniversário, série de conferências, congressos, etc.

 

Esta quantidade irá variar de 10 a 300 CDs por evento que o levita participar.

 

Se a igreja lhe abençoar com ofertas, amém. Você será duplamente abençoado:

 

1) Com a aquisição dos seus CDs feita pela OAPAZ;

e

2) Com a oferta da igreja que será integralmente sua. A OAPAZ não lhe pedirá nenhum centavo. Não se envolverá e nem terá nenhuma participação. E, Se no evento você vender uma boa quantidade de seu trabalho gravado, amém também. Você será triplamente abençoado pois além da aquisição feita pela OAPAZ e da oferta dada pela igreja, você sairá com o resultado da venda do seu disco cuja receita também será integralmente sua. A OAPAZ não lhe pedirá nenhum centavo também.

 

Mas ainda que a igreja não lhe abençoe com uma oferta e que você venda apenas um ou dois discos, sua visita àquela igreja não deixaria de ser uma benção pois a aquisição de CDs feita pela OAPAZ já vai lhe ajudar financeiramente.

 

5. CRITÉRIOS PARA OBTENÇÃO DESTA AJUDA DA OAPAZ

5.1 – O Levita deverá ser um simpatizante da Causa da Paz, tornando-se um Agente da Paz;

 

5.2 – Ele (ou ela) deverá ser comprovadamente comprometido(a) com o ministério de louvor, ter paixão pelas almas, sincero desejo de ser um levita (adorador) e não apenas um vendedor(a) de discos com o fim meramente financeiro.

 

Se você é um ou uma levita e deseja obter este apoio da Oapaz, cadastre-se clicando aqui

============================================================================================================

Informações Atendimento: mande-nos um email para que possamos agendar um horario para lhe atender online Redes Sociais

Horário de Atendimento
De Segunda à Sexta das 9h00 à 18h00



Segurança Formas de Pagamento:

Desenvolvido por:

 
 

Copyright (c) Minha Loja 2012 - Todos os Direitos Reservados

 

Boa tarde, Visitante (Efetue seu login)

Horário de Atendimento

WhatsApp: (19) 9 8102-2320

loja@oapaz.org

(11) 40637965

OK
Copyright (c) OAPAZ VIRTUAL 2018 - Todos os Direitos Reservados